Atualmente, cada vez mais comerciantes e lojistas estão solicitando a contratação de um Fiscal de Loja.
Afinal, esse colaborador traz maior segurança e organização ao local.
Descubra, agora, mais pontos que tornam o Fiscal de Loja fundamental.
QUAL A FUNÇÃO DO FISCAL DE LOJA
Primeiramente devemos entender exatamente quais as funções e objetivos do Fiscal de Loja, também conhecido como Fiscal de Prevenção de Perdas.
Sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas e identificar movimentos de pessoas suspeitas.
Além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e pessoal.
Dessa forma, O Fiscal de LOja traz mais segurança e tranquilidade aos clientes e colaboradores do local.
PORQUE TERCEIRIZAR ESSE COLABORADOR
Então, como o Fiscal de Loja atua, de forma geral, na segurança do local é de extrema importância que esse colaborador seja treinado e especializado em sua função.
A Terceirização do Serviço irá proporcionar apenas colaboradores que estejam aptos a essa função, ou seja, você sempre terá uma profissional adequado para a função.
Além disso, a Terceirização irá proporcionar maior economia, uma vez que todos os encargos trabalhistas como 13° salário, férias e FGTS ficam a cargo da terceirizada contratada.
Agora, conte com a Máximo Serviço para Terceirizar esse Serviço!
A Máximo Serviço é uma empresa 100% idônea que está a mais de 17 anos no mercado, por este motivo conta com profissionais altamente qualificados e experientes.
Além disso, a Máximo Serviço possui diversos outros serviços que podem auxiliar o seu comércio, como:
- Limpeza;
- Atendente/Operador de Caixa;
- Monitoramento;
- Portaria;
- Controlador de Acesso;
- Recepcionista;
- Entre outros.
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